Tiras Crocantes de Perú

Hoje trago vos as minhas tiras Crocantes de Perú ( minha filhota de 20 meses chama de "tata" e é doida por elas)
Não tem grande segredo basta ter a mão bifes pão ralado e ovo, talvez o segredo essa no tempero e até mesmo ai não há segredo nenhum.
Ehehe agora até eu fiquei confusa =P
Vamos lá abrir a dispensa..
Ingredientes
4 bifes de Peru
2 dentes de alho
1 limão
Pão ralado q.b
Sal q.b
Pimenta q.b
1 colher de sopa de vinagre (opcional)
Preparação
Corte os bifes em tiras, coloque dentro de uma tigela.
Adicione os alhos picados,  o sumo de 1 limão,  sal e a pimenta a gosto.
Eu meto sempre 1 colher de vinagre, gosto do cheirinho que fica e do sabor também. (Não fosse eu vinagreira =P)
Deixe a marinar por 1 hora.
Passe as tirinhas por ovo previamente batido e depois no pão ralado.
Frite em óleo quente.
Bom apetite
BeijinhO
Maria

Sem comentários:

Veja Também: